sábado, 7 de abril de 2012

É, esse tal de amor.

Bom dia pessoas! Então, agora são 09:49 e eu acabei de acordar. Vim aqui pra dar bom dia, e perguntar sobre o que vocês querem que eu fale agora? Do quanto eu odeio a Selena e amo a Demi? HAHA' to brincando... Mas é mesmo, eu não sei realmente do que falar. Já sei MUAHAHA!
Então, quantas vezes você se pegou ouvindo aquela música que te lembra da pessoa que você ama ? Sabe? Isso sempre acontece comigo. Muitas vezes você nem percebe mas ja ouviu aquela música mais de 10 vezes. Isso também SEMPRE acontece comigo. Aposto que com você também. Mas não tem como evitar de se apaixonar, um dia vai acontecer com você. Você pode ter lá os seus 50 anos de idade, mas ainda vai achar seu amor, se ainda não tiver encontrado né.
Quer saber de uma coisa? Vou contar um segredo pra vocês: Eu gosto de um menino e já faz 9 anos. É ate estranho não é? Eu sei que sim. E o que eu sinto por ele AGORA que está começando a desaparecer, então, essa ta sendo uma fase da minha vida muito boa, vou mudar, esquecer ele, e continuar vivendo, não sou dependente de um cara só.
Se você pensa como eu, faça o mesmo, mesmo que seja dificil, por mais que vá doer, tente esquecer. VAI CURTIR A VIDA, VAI VIVER, SEJA LIVRE, E NÃO DEPENDA DA FELICIDADE DE OUTRO PRA SER FELIZ. Então por enquanto é isso. Beijos!
Twitter: @malubenetti
Tumblr: I'm a Cherry Bomb

Um comentário:

  1. ISSO AI MALU! ESQUECE AQUELE MENINO, BORA SEGUIR EM FRENTE. HAHAHA!
    FICOU OTIMO, E DA LICENÇA, TO NO CAPS LOCK
    BEIJOOOOOOOS FEIA :*

    ResponderExcluir