sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha guerreira !

Então, sabe o que essa garota aqui significa pra mim? É mais ou menos T-U-D-O. Ela me ensinou como ser realmente forte, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Sabe? Vocês vão achar que é mentira, mas eu sou diagnosticada com bipolaridade, assim como a Demi. Se eu já me cortei? É claro. Se eu já fiquei sem comer? Também, mas a Demi me ensinou que sempre eu devo dar a volta por cima, e vendo todos esses problemas que ela já passou, desde o bullying na escola, até as crises, eu tenho visto que os meus problemas são pequenos demais pra tanto drama. Ela é importante pra mim, porque passou de menininha inocente, para aquela que faz a cabeça de todos, sendo apenas Demi.
Pra ser sincera, eu nao sei, realmente nao sei, como a Demi conseguiu passar por tudo, mas sei que ela conseguiu sempre seguir de cabeça erguida, e isso é o que eu mais admiro nela. Seu carisma, seu senso de humor, mesmo quando ela está triste, é incrivel. Na boa? Eu queria mesmo ser como a Demi. Ter todo esse talento, enfim, ter toda essa garra. Demetria Devonne Lovato, minha guerreira, minha inspiração, minha rainha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário